quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

10 atores americanos que rejeitaram filmes famosos.

 
Will Smith como Neo em Matrix
Will Smith - 10 atores que dispensaram papéis épicos
 
Will Smith, que recusou o papel para Wild Wild West, aqui no Brasil chamado de As Loucas Aventuras de James West. Claro que ele hoje é super bem sucedido e dificilmente precisaria disso para dar um impulso, mas não só ele gostaria de ter considerado, como reconhece que provavelmente Keanu Reeves ficou melhor no papel.
 
 
Matt Damon em Avatar e Cavaleiro das Trevas
Matt Damon - 10 atores que dispensaram papéis épicos
 
Esse não recusou só um, mas DOIS grandes papéis. Primeiro que era para ser ele no lugar de Sam Worthington para o filme de James Cameron que quebrou muitos recordes, por conta de conflitos na agenda com O Ultimato Bourne. Segundo que ele deveria ter feito Harvey Dent em O Cavaleiro das Trevas, mas as datas também batiam com Invictus de Clint Eastwood, com Morgan Freeman.
 
 
Jack Nicholson em O Poderoso Chefão
Jack Nicholson - 10 atores que dispensaram papéis épicos
 
O mais pirado de Hollywood deveria ser ninguém menos que Michael Corleone, o qual acabou indo para a mão de Al Pacino. Não que ele tenha passado fome por isso, já que no mesmo período dos filmes mafiosos ele emplacou grandes sucessos de público e crítica, mas seus motivos foram: “Eu sabia que O Poderoso Chefão seria um grande filme, mas naquela época eu acreditava que índios deveriam interpretar papéis escritos para índios e italianos deveriam fazer o mesmo.”
 
 
Johnny Depp em Curtindo a Vida Adoidado.
Johnny Depp - 10 atores que dispensaram papéis épicos
 
Johnny Depp seria um Ferris Bueler bem mais sombrio. Ele também não sofreu por ter deixado passar esse papel, mas com certeza Matthew Broderick o agradece por isso, pois foi o papel de sua vida e, se hoje ele tem o que comer, é por causa daquele filme.
 
 
Leonardo DiCaprio em Boogie Nights.
Leonardo DiCaprio - 10 atores que dispensaram papéis épicos
 
Poucos atores são tão consagrados quanto Leo DiCaprio, um dos atores dentro de vários dos filmes com maior arrecadação da história. Mas antes de Mark Wahlberg ter despontado no papel de Dirk Diggler, ele quase foi para DiCaprio, que assumiu numa entrevista … “Boogie Nights é um filme que eu amei e eu queria ter feito… Eu sou um grande fã de Paul Thomas Anderson, mas na época que o encontrei para aquele filme eu não tinha visto muito dos seus trabalhos anteriores. Agora eu adoraria ter feito esse filme”
 
 
Molly Ringwald em Uma Linda Mulher e Ghost.
Molly Rignwald - 10 atores que dispensaram papéis épicos
 
Um verdadeiro sucesso nos anos 80 com filmes como “A Garota de Rosa Choque” e “Clube dos Cinco”, era a queridinha da américa nesse período pelo público Teen. Ela acabou dispensando a prostituta em Uma Linda Mulher e a viúva em Ghost porque achou que esses papéis “não ajudariam em sua carreira”. Ajudaram muito a carreira das iniciantes Demi Moore e Julia Roberts e, ironicamente, ela desapareceu nesse mesmo período.
 
 
Kevin Costner em Um Sonho de Liberdade
Kevin Costner - 10 atores que dispensaram papéis épicos
 
Não apenas ele poderia se reencontrar com seu amigão Morgan Freeman depois de Robin Hood, como Um Sonho de Liberdade foi um filme extremamente aclamado por público e crítica. Ele dispensou o papel de Andy Dufresne para perseguir seu projeto pessoal – e maior desastre em todos os sentidos possíveis – chamado Waterworld.
 
 
Emily Blunt em Homem de Ferro 2
Emily Blunt
 
Essa também foi muito tensa. Não apenas ela dispensou fazer a Viúva Negra em Homem de Ferro 2, a personagem emplacou como uma das principais na franquia Marvel e rendeu muita visibilidade mainstream, coisa que ela não compartilha muito, ao deixar o papel para a já consagrada e muito mais gostosa Scarlett Johansson. O pior é que ela desistiu por bater na sua agenda com As Viagens de Gulliver, filme que deu prejuízo nas bilheterias e foi um total fracasso.
 
 
Tom Selleck em Indiana Jones
 
Muitos da nova geração não sabem, ou no máximo lembram dele pela sua participação em Friends, mas Tom Selleck foi um sucesso no começo dos anos 80 com Magnum e foi para ele que Steven Spielberg e George Lucas ofereceram o papel de Indiana Jones em Caçadores da Arca Perdida. Infelizmente, para Selleck, ele recusou o papel por conflitos com horários das gravações de Magnum. Harrison Ford deve ser muito grato, pois isso deu seu ganha pão por muitos anos após o final de Star Wars.
 
 
Sean Connery em Senhor dos Anéis
Sean Connery - 10 atores que dispensaram papéis épicos
 
Depois de longos anos sem nenhum grande sucesso, Sean Connery foi oferecido o papel de Gandalf na trilogia Senhor dos Anéis. O ator obviamente demonstrou forte arrependimento de ter tomado a decisão de não fazer. Ian McKellen curtiu isso.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário .. Valeu!!