terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

As 5 mães mais cruéis do reino animal.

 
 
1. Burying Beetle
 
A mãe besouro irá alimentar os seus filhos, um por um. Mas se o alimento for pouco, os filhotes não irão apenas ficar sem o alimento, mas eles serão comidos vivos por sua mãe. O besouro normalmente se alimenta do cadáver de um rato. A mãe besouro desova nos alimentos disponíveis (o corpo de um rato morto ). Então, para aumentar a chance de crescer todos os filhotes, o número de filhotes deve ser ajustado ao número de alimentos.
 
 
2. Panda
 
Mamãe Panda vai apenas tomar conta de um filhote. Se ela tiver mais de um filhote, o outro ficará sozinha na selva. Enquanto isso, o filhote favorito crescerá saudável, com alimentos suficientes. O outro filhote vai ficar muito magro e doente. Para a mamãe Panda é realmente imposssivel fornecer alimentos suficientes para o segundo, assim durante o primeiro mês (quando o filhote Panda não pode procurar sozinho o seu alimento) o filhote que não recebe o alimento deve sobreviver por si, se não ele vai morrer.
 
 
3. Hamster
 
A mãe Hamster sempre tem muitos filhotes. Se o filhote não é perfeito e saudável a mãe vai comer o bebê vivo . Também é feito isso quando falta comida para a família .
 
 
4. Black Eagle
 
A mamãe Black Eagle não se importa com todos os seus filhotes. Não há um número grande de alimentos disponíveis e é difícil de ser encontrado. Assim, a mãe não se importa com os seus filhos, somente aquele filhote forte é que vai sobreviver.
 
 
5. Lebre
 
A Mãe lebre sempre deixa os filhotes sozinhos. Nos primeiros 25 dias ela entra para alimentar os filhotes não mais do que 2 minutos por dia. O filhote é alvo fácil para o predador. Isso é o jeito da mãe tentar sobreviver. A maneira de fazer isso é sair do buraco do ninho. Após 25 dias, o filhote pode procurar sua própria comida.
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário .. Valeu!!