sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Músicos famosos com problemas de audição.

 
Noel Gallagher, se junta ao time de músicos diagnosticados com tinnitus, um zumbido permanente no ouvido.

Ele disse que se os vários anos passados tocando guitarra com o Oasis foram os responsáveis pela sua atual condição, ele não se arrepende de nada. “Isso é o acúmulo de muitas coisas. Mas eu me diverti muito. Fui escanear meu cérebro. Eles encontraram a doença. Tenho esse zumbido bizarro nos meus ouvidos.
 
Pelo jeito, os zumbidos são ossos do ofício e não vão ser curados tão cedo até porque desde que saiu do Oasis, Noel continua na música com o “High Flying Byrds”.
 
No entanto ele está em tratamento e disse que ficou no hospital por 25 minutos ouvindo música clássica. “Foi horrível. Sei quais serão os resultados: ‘Não há nada de errado com você’. É uma outra forma de arrancar dinheiro de você”.
 
Outros que também sofrem com esse tipo de problemas são os músicos Chris Martin, Pete Townshend e agora Noel Gallagher.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário .. Valeu!!